Loading...

O primeiro mandato do prefeito Dudu Dantas chega ao fim com alto índice de aprovação. Sua capacidade administrativa aos poucos foi dando ao povo de Cubati esperança por dias melhores.
A última demonstração de zelo e compromisso com o erário público deu-se na última sexta feira (30), através do pagamento de todos os funcionários efetivos (salário e décimo terceiro), comissionados e fornecedores do município.

O efeito desse comprometimento, em meio à crise que afeta o país é uma cidade mais sólida economicamente cujos moradores continuam com seu poder de compra preservado. 

De fato, tais medidas não representam nenhuma benevolência política, apenas obrigação - o que antes não se cumpria - No entanto, a opção por uma política econômica e de valorização ao servidor público municipal, mostra que mesmo em momento de instabilidade econômica nacional o atual gestor possui uma conceituada visão administrativa. 

“Fico feliz por estar cumprindo com o meu compromisso, nunca na história de Cubati um servidor público municipal foi tão valorizado. Vamos continuar avançando e fazendo da nossa cidade uma referência positiva em toda a Paraíba”. Explicou Dudu Dantas.

Valorização do servidor público municipal:

Quando Dudu Dantas assumiu o cargo no poder executivo, ele prezou pela valorização de todos os servidores públicos municipais. Durante sua primeira gestão, o atual prefeito paga: Insalubridade, adicional noturno, terço de férias (anteriormente apenas o magistério recebia), quinquênio, e além de tudo isso o magistério recebeu um reajuste de 50% em seus salários no período inferior a 4 anos. 





Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem