Loading...
A jovem Isadora Gouveia Melo, de 19 anos, que sofreu um acidente na manhã da última sexta feira 09, na BR 230, entre os municípios de Soledade e Pocinhos, não resistiu e faleceu no final da manhã deste domingo 11. Ela estava internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande - PB.


Isadora seguia de Soledade para Campina Grande, com sua mãe Luciana, que dirigia o veículo. Quando  Luciana tentava fazer uma ultrapassagem em uma carreta, acabou perdendo o controle do carro e capotou várias vezes.

A jovem sofreu pancada na cabeça, quebrou o fêmur e a bacia, além de outras complicações. Ela ficou presa no carro e o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirá-la das ferragens. Luciana se recupera do acidente e está fora de perigo.

Seu pai, Agnaldo Melo (Boinha), que é oficial de Justiça, todas as manhãs, postava nas mídias sociais o quadro clínico de sua filha e pedia orações. Amigos realizaram campanhas para doar sangue para Isadora e se reuniram para orar por sua recuperação.

A notícia de seu falecimento foi divulgada na internet por volta de meio dia deste domingo e pegou à todos de surpresa. Amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da jovem e dar forças à família.


Isadora ficou presa no carro e o Corpo de Bombeiros foi 
chamado para retirá-la das ferragens




Fonte:São vicente agora
Foto- Reprodução do Facebook 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem