Loading...
Um ônibus locado a Alpargatas - indústria de calçados - seguia ontem, 30, com diversos funcionários e nas proximidades loja Formigão Metais na cidade de Queimada-PB, quando passageiro pediu parada, entrou no veiculo criminosos que anunciaram o assalto e levaram diversos pertences dos presentes.

Segundo informações iniciais dos funcionários, cinco criminosos bastantes agressivos levaram vários pertences dos passageiros como celulares, carteiras, joias e dinheiro. Após o furto o motorista levou os passageiros à delegacia, onde prestaram depoimento. Esse é o segundo assalto a um ônibus da empresa Águia que presta serviço a Alpargatas, outro caso ocorreu no ano passado na Avenida Manuel Tavares, no bairro Alto Branco quando, por volta das 06h30, um homem fardado com roupa da empresa pediu parada ao condutor do veículo. Ao entrar, de imediato anunciou o assalto e rendeu o motorista que seguia com cerca de 30 funcionários de Lagoa Seca, Alagoa Nova e Lagoa de Roça.

Segundo informações de alguns trabalhadores, ao invés de seguir pela BR 104 Norte, o ladrão mudou a rota e o ônibus contornou em direção ao bairro das Nações, com destino ao Vale do Jatobá, zona rural do de Lagoa Seca, município localizado na região metropolitana de Campina Grande, Agreste paraibano. Ao chegar no local, mais três criminosos entraram no veículo e fizeram um verdadeiro 'arrastão'. Os ladrões fortemente armados, além de roubar muitos pertences e dinheiro, ainda ironizaram os operários: "passem o décimo terceiro salário de vocês agora". Os bandidos sabiam que os industriários haviam recebido os vencimentos na tarde desta quinta-feira, 28. Sem demonstrar nenhuma reação, todos entregaram seus vencimentos.

Para aterrorizar a todos, os bandidos atiraram ainda contra o veículo. Um dos trabalhadores da Alpargatas, natural de Alagoa Nova, que estava no interior do ônibus acabou sendo atingido com um tiro no pé. A vítima passa bem, mas continua emocionalmente abalada. Os assaltantes pegaram rota de fuga desconhecida e até agora não foram capturados pelas forças policiais, que continuam fazendo diligências em toda região.













Fonte: PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem