Loading...
Manifestações contra as mudanças no pacote anticorrupção e em defesa da operação Lava Jato, aconteceram neste domingo (4), em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. Na capital, cerca de 400 pessoas, segundo a organização, estiveram na concentração do ato. A Polícia Militar não informou o número de manifestantes.

Já em Campina Grande, os manifestantes se reuniram na Praça da Bandeira, Centro da cidade, na tarde deste domingo. Polícia Militar e organizadores não informaram o número de pessoas no local.Durante o ato, realizado próximo ao Busto de Tamandaré, em Tambaú, entre as 16h e 18h (horário local), os manifestantes usaram um carro de som e o trecho da Avenida Cabo Branco precisou ser interditado.

Os protesto nas cidades paraibanas atenderam convocação do Movimento Vem pra Rua, Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) e Associação do Ministério Público do Estado (Amperj). Na avaliação dessas entidades, "a manifestação é uma oportunidade para que todos se juntem contra a responsabilização criminal de juízes e membros do Ministério Público".



Fonte: G1 PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem