Loading...

Nós, grupos de amigos que estamos idealizando o I Natal Solidário de São Vicente do Seridó, lhe convidamos para abraçar esta campanha conosco e juntos fazermos um Natal feliz para muitas famílias carentes de nosso amado município.

O nosso objetivo é arrecadar o maior número de alimentos possíveis, para doação às famílias carentes. Este projeto é incolor, ou seja, não tem cor partidária e nem religião. Por isso, contamos a sua ajuda e com o apoio de todas as pessoas de bom coração, do nosso município para contribuir com pelo menos um quilo de alimento não perecível.

É importante ressaltar que quem irá selecionar as família que irão receber os alimentos, será várias pessoas que compõe o projeto e também os agentes comunitários de saúde, que conhecem profundamente a realidade do nosso município.

Quem sentir em seu coração para fazer a doação de alimentos, pode ir até a Casa da Família e fazer a sua doação. A sua contribuição e sua participação será de extrema importância para a nossa comunidade.

Precisamos de você e contamos com a sua participação neste grande projeto, que vai fazer um Natal especial para quem mais precisa.

Disse Jesus Cristo, no Evangelho de Mateus 25;35: "Porque tive fome, e me destes de comer"... 

*Confira a nossa programação para arrecadarmos alimentos* 

No dia 03 de dezembro, iremos promover um aulão com assuntos sobre concurso o público e a entrada será um quilo de alimento.

No dia 04 de dezembro, iremos realizar uma feijoada. A entrada também será um quilo de alimento.

No dia 09 de dezembro, faremos um encontro de amigos, onde a entrada será um quilo de alimento.

No dia de 10 de dezembro, faremos novamente um aulão com assuntos sobre o concurso público e a entrada será um quilo de alimento.

No dia 11 de dezembro, faremos uma cantina durante o bingo, para arrecadarmos recursos, para comprarmos alimentos que serão doados. 

No dia 17 de dezembro, faremos um show ecumênico para arrecadarmos alimentos.

Do dia 18 à 22 de dezembro, continuaremos arrecadando alimentos e no dia 23 de dezembro, estaremos entregando os alimentos às famílias carentes do município.



ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem