Loading...
Neste domingo, 18, por ocasião de uma carreta da coligação A Vontade do Povo, que tem a senhora Neide como candidata a prefeita do município de Sossego, no Curimataú paraibano, que saiu da sede do município com destino ao Assentamento São Luiz, percurso aproximado de 18 km, o motorista do carro de som, a frente da carreata, observou no leito da estrada vicinal, que liga a rodovia PB-167 ao assentamento, várias tábuas com pregos grandes e grossos espalhados na estrada.

Segundo informações de Adamastor Chaves divulgado em redes sociais, o objetivo dessa ação era de danificar pneus dos veículos causando prejuízos materiais aos proprietários, como também de estorvar a manifestação política dessa coligação.

“O ato criminoso, irresponsável, intencional, não se coaduna com bom conceito que o povo sosseguense tem no cenário político do estado como gente pacífica, ordeira e respeitosa. Salvo engano, a pessoa que assim procedeu não reflete a conduta moral de um sosseguense, merecendo ser relegado à sociedade local e banido do convívio com povo hospitaleiro de Sossego, Não foi um procedimento racional à quem reputamos ser um indivíduo irracional", afirma Adamastor.


Nova Palmeira Notícia 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem