Loading...
Com o objetivo de conhecer mais de perto a realidade de todas as comunidades da zona rural, suas problemáticas e necessidades e elaborar soluções viáveis, o candidato do PP à prefeitura de Soledade, Geraldo Moura Ramos, mudou a estratégia, nessa reta final de campanha, e, além dos grandes comícios adotou também as plenárias na zona rural da cidade.


Segundo Geraldo, é a população quem tem que dizer qual o caminho que eles desejam seguir para solucionar os problemas que eles próprios vivenciam no dia a dia e o governo ser apenas o instrumento para que os anseios virem realidade.

“A gente está com uma agenda apertada, com o tempo curto, e decidimos montar uma nova estratégia de campanha, tendo em visto que temos uma extensão rural grande, e não dá tempo de visitar casa a casa, olho no olho, para falar com cada um para mostrar nossas propostas. Então adotamos as plenárias para falar diretamente para as comunidades, em um verdadeiro bate papo, com interação, e a gente acaba entendendo a problemática de cada um, e criando propostas e projetos viáveis”, disse.

Na zona urbana, além do corpo a corpo, os comícios também continuam para intensificar a campanha nessa reta final.

“Estamos com os comícios e reuniões para que possamos transmitir as nossas propostas”, arrematou.



Márcia Dias

PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem