Loading...
O candidato a prefeito de Picuí Renan Germano (PSB), o vice Francinaldo dos Santos, editaram neste domingo (18), a maior motoata e carreata da história política da região, milhares de motociclistas percorram as principais ruas da cidade em demonstração de apoio a coligação “Por Amor a Picuí“.

O deputado e ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, externou seu sentimento, segundo ele “O povo de Picuí acordou para realidade de continuar uma administração que está dando certo e que colocou nos últimos 12 anos o município no caminho do desenvolvimento e do progresso. Picuí não tem espaço para aventuras nem administradores sem apoio dos governos federal e estadual”. Disse Buba.motoata pt jpe
No domingo passado (11), a coligação “Coragem Para Mudar Picuí”, que tem como candidato a prefeito Olivânio Remígio (PT), realizou um grande evento político semelhante ao deste domingo (18), só que de menor proporção.
Como disse o blogueiro Dema Macedo, para quem acha que as eleições em Picuí já têm vencedor é bom esperar o picolé congelar primeiro.



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem