Loading...


   SÉRIE A:
                        FLAMENGO VIRA PRA CIMA DO VITÓRIA NO BARRADÃO


   
A 24* rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi aberta neste sábado apenas com a realização de uma partida, que foi realizada no Estádio Barradão em Salvador entre Vitória e Flamengo. O time baiano começo a partida pressionando o adversário até que Zé Love abriu o marcador para o Vitória aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o Flamengo não se intimidou com o golpe sofrido e aos 43 minutos da primeira etapa Fernandinho empatou para os cariocas, já na etapa final Gabriel aos 14 minutos virou o jogo para o Flamengo após tabelar com Diego no setor direito de ataque. Com o resultado o Flamengo chegou aos 46 pontos mesma pontuação do Palmeiras que enfrentará o Grêmio neste domingo em Porto Alegre as 18:30.
   Com a derrota o time do Vitória permanece na zona de rebaixamento com 26 pontos e na 18* colocação, depois da partida a diretoria do Vitória anunciou a demissão do técnico Wagner Mancini, o nome de Milton Mendes ex-Santa Cruz é o mais cogitado nos bastidores para assumir o Leão.

     SÉRIE B: 
                     UFA!!! VASCO VOLTA A VENCER DEPOIS DE LONGO JEJUM

       
  Após seis partidas sem saber o que era vencer (cinco pela Série B e uma pela Copa do Brasil) o Vasco da Gama voltou a vencer e foi nos acréscimos do segundo tempo que o time comandado por Jorginho venceu o Oeste por 3 X 2 em São Januário, a equipe carioca vencia por 2 X 0 quando cedeu o empate e aos 46 minutos do segundo tempo Pikachu salvou o Vasco de mais um vexame, com o resultado o time cruz-maltino voltou a liderança da competição com 44 pontos enquanto que o Oeste fica na 15* posição com 30 pontos ganhos. O Vasco vai enfrentará o Goiás na próxima terça(13) e o Oeste vai ao Heriberto Hurse enfrentar o Criciuma.

Resultados do sábado na Série B
24* RODADA

VASCO 3 X 2 OESTE
NAUTICO 0 X 0 BAHIA
AVAÍ 3 X 0 CRICIUMA
PARANÁ 2 X 1 LONDRINA
GOIÁS 2 X 0 CEARÁ
CRB 1 X 2 VILA NOVA-GO

CLASSIFICAÇÃO
01
VASCO DA GAMA
44
02
ATLÉTICO-GO
42
03
BRASIL -RS
40
04
CRB-AL
38
05
CEARÁ
38
06
LONDRINA
37
07
BAHIA
36
08
VILA NOVA-GO
33
09
AVAÍ
33
10
PARANÁ CLUBE
33
11
NAUTICO
32
12
CRICIUMA
31
13
LUVERDENSE
31
14
GOIÁS
30
15
OESTE-SP
30
16
PAYSANDU
29
17
BRAGANTINO
27
18
TUPI-MG
23
19
JOINVILLE
23
20
SAMPAIO CORREA
17

   SÉRIE C:
            FORTALEZA VENCE E SE CLASSIFICA DE FORMA ANTECIPADA, AMÉRICA DE NATAL PERDE E VÊ REBAIXAMENTO CADA VEZ MAIS PERTO

   
A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C foi aberta neste sábado com jogos com pelos grupos A e B, pelo grupo A o Fortaleza venceu o Clube do Remo no Castelão na capital cearense e o América-RN perdeu na Arena das Dunas em Natal para o Confiança, enquanto que pelo grupo B em Ribeirão Preto o Botafogo venceu a Tombense.
   Com os resultados deste sábado Fortaleza e ABC de Natal garantiram a classificação para a segunda fase da cimpetição, Já o América de Natal irá torcer para o River vencer o Salgueiro neste domingo no Sertão Pernambucano e ele vencer o Remo na última rodada em Belém e o Confiança não vencer o Salgueiro em Aracajú para se livrar do rebaixamento.

RESULTADOS:
AMÉRICA-RN 0 X 2 CONFIANÇA
FORTALEZA 4 X 1 REMO
BOTAFOGO-SP 1 X 0 TOMBENSE

                                                                                                                                  Alan Roberto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem