Loading...
Três homens suspeitos de explodirem uma agência bancária e uma agência dos Correios no interior da Paraíba foram presos no início da tarde desta quinta-feira (25), em uma barreira policial no Rio Grande do Norte. De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), os homens foram detidos com R$ 110 mil.

"Recebemos uma denúncia de que esses suspeitos teriam explodido caixas eletrônicos em duas agências bancárias na Paraíba. Com auxílio do Potiguar-01, conseguimos interceptar os três em um carro de passeio no posto da PRF", relatou.De acordo com o capitão Givanildo Gomes, do BPChoque, os homens foram identificados e localizados a partir de uma denúncia anônima. Os suspeitos foram detidos na barreira da PRF em São José de Mipibu.
Ainda de acordo com o capitão, as ações criminosas foram realizadas por uma facção que age nos estados da Paraíba, do RN e de Pernambuco. Os suspeitos presos nesta quinta seriam membros desta facção.


Estrutura da agência bancária em Soledade dicou parcialmente destruída (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Estrutura da agência bancária em Soledade ficou parcialmente destruída (Foto: Reprodução/TV Paraíba)








Explosões em bancos
O trio é suspeito de ter explodido uma agência bancária nas cidades de Soledade e uma agência dos Correios de Assunção, ambas no Cariri paraibano. Os ataques aconteceram na madrugada desta quinta-feira (25).
As duas cidades estão localizadas a menos de 50 Km uma da outra e as ações aconteceram em um espaço de menos de 1h. De acordo com a PM da Paraíba, a agência bancária de Soledade foi explodida às 2h34, enquanto a agência dos Correios de Assunção foi explodida às 2h43.
Ainda segundo a polícia paraibana, pelo menos 20 homens fortemente armados participaram da ação em Soledade. Em Assunção, apenas seis homens em uma caminhonete e motocicletas invadiram a agência dos Correios e explodiram o cofre do local.





Fonte: G1NR

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem