Loading...
Os partidos de oposição em São Vicente do Seridó, PMDB e PSDB, realizaram suas convenções na tarde deste domingo 31, para definirem seus candidatos aos cargos do executivo e do legislativo.


O PMDB fez sua convenção no Anjos Clube e confirmou Gutembergue Cordeiro Martins (Beg de Mizinho) como candidato a prefeito e Janildo dos Anjos Araujo (Nildo de Bernardo) como seu vice.

A 'Coligação Para renovar São Vicente e Seridó' será composta pelos partidos PMDB e PRTB. Durante a convenção foi negado à imprensa informações como a quantidade de candidatos a vereador e o nome de cada postulante.

Após ter o direito a estas informações negadas, os profissionais do São Vicente Agora e do Seridó PB que cobriam o evento se retiraram do recinto e se dirigiram à Câmara Municipal de Vereadores, onde acontecia a convenção do PSDB, e ali fizeram a cobertura do evento.

Manoel Cordeiro Filho (Manoelzinho Chicó) foi confirmado candidato a prefeito pelo PSDB e Flávio Oliveira Ferreira (Flávio) como candidato a vice prefeito.

Diferente da outra convenção, os profissionais de impressa foram muito bem recebidos e tiveram acesso a todas as informações importantes.

O PSDB se coligou com os partidos PR, PSDC e PSC e, juntos, formaram a 'Coligação Pela Força Que Vem do Povo'. A coligação terá oito candidatos para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

A convenção do PSB, que irá indicar, para a reeleição, a atual prefeita de São Vicente do Seridó Graciete Dantas acontecerá na próxima quarta feira 03, às 3 horas da tarde, no Anjos Clube.     




São Vicente Agora.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem