Loading...
Duas cidades da Paraíba registraram explosões de caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a polícia, os crimes aconteceram nos municípios de Serra Redonda, no Agreste do estado, e Conceição, no Sertão paraibano. Em ambos os crimes, não houve prisões de suspeitos, até às 7horas da manhã.

Por volta das 3h, o caixa eletrônico em um posto atendimento de um banco privado foi o alvo dos criminosos em Serra Redonda. Segundo a Polícia, o caixa era apenas para consulta e provavelmente não tinha dinheiro. 

Já na cidade de Conceição, no Sertão, por volta das 3h30  cerca de 15 homens chegaram a uma agência bancária do Banco do Brasil e explodiram o caixa eletrônico do local. Conforme a polícia, os suspeitos fizeram várias pessoas que estavam na rua reféns e após explosão, fugiram dando tiros para o alto. A Polícia Militar foi acionada logo após os ataques e até as 7h continuava em diligência na região das duas cidades.

A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro chegou a ser levada dos caixas eletrônicos. O levantamento realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários contabiliza 70 crimes contra bancos na Paraíba este ano.


Click PB
Foto reprodução Click PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem