Loading...
A equipe americana aproveitou falhas defensivas do Botafogo para começar a construir o seu placar ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, o time puxou um contra-ataque pela direita, e após cruzamento, o meia Jussimar entrou sem marcação e chutou sem chances para Michel Alves.
 Já no segundo tempo, aos 14 minutos, novamente Jussimar contou com uma falha incrível do lateral do Botafogo, Ângelo, para aumentar o placar. O Botafoguense chutou a bola em cima do companheiro de Jussimar, que dominou e tocou atrás para o camisa 10. Ao chutar, a bola ainda desviou no próprio Ângelo e matou o goleiro Michel.
 O Belo ainda consegui descontar no placar com Danielzinho, que após cruzamento de escanteio, desviou de cabeça e marcou o seu nome na súmula.
 Com a vitória do América, o Botafogo permanece com 23 pontos e cai provisoriamente para a 3ª colocação do Grupo A da Série C. O Belo ainda corre o risco de ser ultrapassado por ASA e ABC e terminar a rodada fora do G4.
 O próximo embate do time pessoense é no próximo domingo (4) às 16h, contra o Confiança-SE, no estádio Almeidão, em João Pessoa.





Fonte: WSCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem