Loading...
A jovem Raissa Kelly Abrantes 24 anos de idade da cidade de Cuité/PB, participou nesse último domingo (22), na cidade de João Pessoa, capital paraibana, do 20° Campeonato de Fisiculturismo, Fitnnes, e Paraculturismo Paraibano Oficial, onde se consagrou campeã na categoria Bikini Ftness Paraculturista.

O evento foi organizado pela federação paraibana de Culturismo e musculação. A atleta nunca desistiu de seus sonhos, mesmo com as dificuldades tido em sua vida, devido ser portador de pé torto cogentino, ela sempre persistiu até se tornar uma atleta fitnnes, com ajuda de seu treinador Israel Guedes, e também contou com o apoio da empresa Issis laticínios, Djaci Medeiros advocacia, Dr. Abimar Buriti, advogado Joaquim Venâncio e da prefeitura municipal de Cuité.

A jovem atleta esbanja alegria em suas redes sociais por sua vitória e superação: “Muito obrigada meu Deus, se você quer, basta correr atrás dos seus sonhos que eles se realizaram” e ainda deixa uma dica muito importante para todos: “Não invente desculpas para desistir, mas sim para continuar”. Disse.




Rede Mais Noticias

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem