Loading...

       
         FURACÃO VENCE EM CASA E FICA PRÓXIMO DO G4

   A 22* rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi encerrada nesta segunda feira(29) na Arena da Baixada com o jogo Atlético-Pr X Botafogo-RJ e a equipe paranaense saiu vitoriosa  ao fazer 1 X 0 e chegou aos 33 pontos ganhos 4 a menos do quarto colocado que é o Corinthians que tem 37. O único gol da partida foi marcado pelo volante Hernani.

Ficha do Jogo:
ATLÉTICO-PR: Santos, Léo, Paulo André, Tiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes (Juninho) e Pablo; André Lima (Marcão) e Luan (João Pedro). Técnico: Paulo Autuori.

BOTAFOGO-RJ: Sidão, Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton (Salgueiro), Bruno Silva (Leandrinho), Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton (Rodrigo Pimpão) e Sassá. Técnico: Jair Ventura.

  O Botafogo voltará a campo no fim de semana para enfrentar o Grêmio no Estádio Luso-Brasileiro em Mesquita no Rio de Janeiro partida atrasada da 19* rodada. O time gaúcho vai tentar solicitar junto a CBF o adiamento dessa partida por ter três jogadores convocados. Marcelo Grohe e Geromel no Brasil e Muller Bolanos no Equador.
  Já o Atlético-Pr volta a campo no próximo dia 07 de setembro quando enfrentará o Figueirense em Santa Catarina.

       
                                       DRAGÃO E VOZÃO EMPATAM PELA SÉRIE B

      A rodada da Série B foi aberta nesta segunda feira com a partida entre Atlético-Go X Ceará segundo e terceiro colocados respectivamente, quem ganhasse podia ficar mais próximo do Vasco da Gama líder da competição.
      A partida foi bastante movimentada e acabou empatada por 2 X 2, O Ceará abriu o marcador  aos 22 minutos do 1* tempo com gol de Bill, os goianos empataram aos 39 da etapa inicial em um forte chute de Gilsinho.1 X 1. Aos 44 do primeiro tempo Romário virou para o Dragão ao marcar após cobrar uma penalidade. No início do segundo tempo mas precisamente aos 2 minutos Bill de cabeça empatou para os nordestinos. ATLÉTICO-GO 2 X 2 CEARÁ partida realizada no Serra Dourada em Goiania.

ATLÉTICO-GO: Kléver, Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Romário; Michel (Silva), Pedro Bambu, Jorginho (Júnior Viçosa) e Magno Cruz; Gilsinho (Bruno Barra) e Alisson que foi expulso. Técnico: Marcelo Cabo

CEARÁ: Everson, Thiago Cametá, Valdo, Charles e Eduardo; Diego Felipe (Ricardinho), Richarlison, Felipe (Serginho) e Wescley; Bill e William Henrique (Tomas Bastos). Técnico: Sérgio Soares.
             
         
           ABC VENCE O REMO NO FRASQUEIRÃO E ASSUME LIDERANÇA NA SÉRIE C

    Pelo Campeonato brasileiro da Série C, o ABC de Natal não tomou conhecimento do Clube do Remo e venceu por 2 X 0 no Frasqueirão em Natal. Com o resultado o time da cartilha foi aos 25 pontos e assumiu a liderança do grupo A, O Remo que era o segundo colocado caiu para a quarta colocação, já o ASA que estava no G4 agora ocupa a quinta posição.
     Os gols da equipe potiguar foram marcados aos 31 e 41 do segundo tempo por Echeverria e Jones Carioca respectivamente.
     Na próxima rodada o ABC vai a Teresina no Piauí enfrentar o River e o Clube do Remo receberá o Salgueiro no Mangueirão em Belém.

ABC-RN: Edson, Filipe Sousa (Marrone), Tiago Sala (Caio Mancha), Cleyton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Erivelton (Echeverria), Felipe Guedes e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho

REMO: Fernando Henrique, Leví, Henrique (Ciro Sena), Ítalo e Jussandro (Tsunami); Michel, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos (Ciro); Edno e Fernandinho. Técnico: Waldemar Lemos.

 
      NA SÉRIE D: ITABAIANA PERDE EM CASA PARA SÃO BENTO DE SOROCABA

     No Mendonção em Itabaiana interior de Sergipe a equipe do Itabaiana tropeçou ao perder por 1 X 0 para o São Bento de Sorocaba com um gol contra do zagueiro Heverton, com o resultado o time paulista jogará pelo empate em Sorocaba para se classificar para a semifinal e consequentemente o acesso a Série C, ja o Itabaiana precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação ou devolver o 1 X 0 para provocar a decisão por penaltis. Nas fases anteriores o time sergipano teve que reverter os resultados. Na segunda fase havia empatado em casa com o Uniclinic-Ce e conseguiu sua classificação em Fortaleza ao vencer o adversário. Nas oitavas perdeu para o Campinense em Campina Grande por 2 X 0  e em seus dominios devolveu o placar e se classificou nas penalidades.

ITABAIANA: Max, Sorriso, Thiago Garça, Heverton e Madona; Jó, Fred (Elyeser), Clóvis (Diogo Pereira) e Igor Alves (Léo Paraíba); Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba. Técnico: Leandro Campos.

SÃO BENTO-SP: Rodrigo Viana, Lucas Mendes (Bebeto), Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fábio Bahia, Leandro Mello, Matheus e Giovanni; Anderson Cavalo (Magrão) e Guilherme Garré (Zambi). Técnico: Paulo Roberto Santos.

A partida foi apitada pelo paraibano Pablo dos Santos Alves.

                                           

         CBF DIVULGA NUMERAÇÃO DOS ATLETAS PARA OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS.

   Na tarde desta segunda(29) a Confederação Brasileira de Futebo -CBF divulgou em seu site a numeração das camisas dos atletas para os jogos contra o Equador em Quito e a Colômbia em Manaus. Os atletas usarão os seguintes números:

1 ALISSON - Goleiro
2 DANIEL ALVES
3 MIRANDA
4 GIL
5 CASEMIRO
6 FILIPE LUÍS
7 RAFAEL CARIOCA
8 RENATO AUGUSTO
9 GABRIEL JESUS
10 NEYMAR
11 PHILLIPE COUTINHO
12 MARCELO GROHE - Goleiro
13 MARQUINHOS
14 GEROMEL
15 PAULINHO
16 MARCELO
17 TAISON
18 GIULIANO
19 WILLIAM
20 LUCAS LIMA
21 GABIGOL
22 FÁGNER
23 WEVERTON - Goleiro


                                                                                                                              Alan Roberto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem