Loading...
SOLEDADE (PB) - Uma das chapas que vai para a disputa nas eleições de outubro acaba de ser formada. De acordo com informações exclusivas obtidas por 'CHUPA CABRA' nos bastidores da política local, o pré-candidato a prefeito, Ivanilson Gouveia (PR), fechou uma aliança e terá o empresário, Geraldo Moura Ramos (PR), como seu vice.


A informação foi confirmada a reportagem pelo próprio Ivanilson, que elogiou Geraldo e disse que ele tem um futuro brilhante pela frente.

No último final de semana, o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), irmão de Ivanilson, teve uma longa conversa com Geraldo e sua esposa, Janaína, onde acertaram os detalhes da aliança.

"Creio que faremos uma boa parceria, e seria ótimo para a carreira política futura dele. Porque eu queria apenas esse mandato e nenhum mais. Aqueles que estiverem no Governo comigo poderão construir suas performances e caírem nas graças do povo para a eleição subsequente", pontua Ivanilson.

O portal também manteve contato com Geraldo, que confirmou a conversa com o grupo dos Gouveia e limitou-se apenas a dizer que "estamos conversando ainda".




HELENO LIMA  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem