Loading...
São Vicente do Seridó - PB: No início da noite desta quinta feira 12, uma residência que fica na zona rural, no Sítio Alagamar dos Paulinos, zona norte do município de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, foi assaltada.
De acordo com informações postadas num grupo de WhatsApp, dois bandidos encapuzados, com arma de fogo em punho, invadiram a residência de um casal de idosos.

Ainda de acordo com informações postadas, os criminosos amarraram o idoso, agrediram ele e seu filho, que foi socorrido para o hospital de São Vicente do Seridó, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB com vários ferimentos, hematomas pelo corpo e suspeita de fratura no nariz.

Segundo informações, os ladrões levaram R$ 800,00 em espécie e fugiram, tomando destino ignorado. Na residência moram um casal de idoso e o filho que foi agredido. Esta é a segunda vez que a residência é assaltada.

A reportagem não conseguiu contato com o destacamento da Polícia Militar para saber se a PM foi informada e se foram feitas diligências na tentativa de encontrar os meliantes.

Para qualquer informação o número do Destacamento da Polícia Militar no município é 9 8746 -1062. Existe também o disque denúncia, da Polícia Civil, através do número 197, onde você pode fazer denúncias sem precisar se identificar e ajudar a polícia a cumprir a lei.  



São Vicente Agora 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem