Loading...

                CAMPINENSE FAZ COLETIVO NO DISTRITO DE GALANTE



Na tarde desta quarta feira(27) a equipe do Campinense realizou seu primeiro coletivo da semana no Estádio Romerão no Distrito de Galante a 17 Kms de Campina Grande, nos trabalhos de hoje a equipe titular venceu o time considerado reserva por 1 X 0 com gol de Júnior Chicão, o técnico Paulo Moroni colocou Thiaguinho na ala esquerda e deslocou o ala Danilo para o meio de campo, ficando assim o time da seguinte forma: Glédson, Everaldo, Joécio, Rafael e Thiaguinho; Negretti, Magno, Danilo e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.
  Para esta quinta feira os trabalhos no Renatão serão em dois períodos e serão de portões fechados a pedido do técnico Paulo Moroni, que espera a regularização de João Carlos, Vanger e o meia recém contratado Thiago Brito que estava no Vila Nova - Go. Já com relação ao meia Diogo, o supervisor Dorgival Pereira Lopes solicitou uma consulta a CBF pois o atleta já atuou por três equipes na temporada e não é permitido um quarto contrato em um ano, mas a dúvida é se o primeiro contrato do atleta foi assinado nos últimos dias de 2015 e se conta já como os dias da temporada 2016.
   Na sexta feira(29) a Raposa realiza o seu coletivo apronto e no sábado embarca para Natal onde ficará concentrada de lá só sairá para o Estádio Barretão em Ceará-Mirim na região metropolitana da capital potiguar onde enfrentará o Globo pelo jogo de volta da segunda fase. O Campinense precisa apenas empatar para avançar a terceira fase da Série D, em caso de derrota por 1 X 0 o Globo se classifica,  2 X 1 pra o Globo decisão por penaltis, 3 X 2, 4 X 3 e assim sucessivamente classifica-se o Campinense, o jogo será domingo(31) as 19:00 horas com transmissão de tv.







SUPER PLACAR ESPORTIVO

Campeonato Paraibano Sub 19

MIRAMAR 1 X 1 SANTA CRUZ
SANTOS-JP 4 X 1 FEMAR-JP
BOTAFOGO-JP 1 X 0 SPARTAX-JP
TREZE 3 X 1 QUEIMADENSE
SERRANO 0 X 1 LUCENA
NACIONAL DE PATOS 2 X 0 NACIONAL DE POMBAL
SOUSA 0 X 0 SABUGY DE SANTA LUZIA


Copa do Brasil - Jogos de volta

Paysandu 1 X 2 Juventude-RS
Ponte Preta 5 X 0 Figueirense
Botafogo-RJ 1 X 0 Bragantino
Chapecoense 1 X 1 Atlético-PR
Ypiranga-RS 0 X 2 Fluminense
Santos 3 X 0 Gama-DF
( Classificados para as oitavas de final: Juventude, Botafogo-RJ, Ponte Preta, Atlético-Pr, Santos e Fluminense que se juntarão a Grêmio, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco e Botafogo-PB ).
Nesta quinta feira Fortaleza X América-Mg fazem o último confronto da fase.

Campeonato Amapaense 1* Rodada

Santana 2 X 1 Trem

Taça Libertadores da América - Final - Jogo de volta

Atlético Nacional - Col 1 X 0 Independente Del Valle - Equ
O Atlético Nacional de Medelim conquistou sua segunda Libertadores em sua história a primeira foi em 1989.

Amistoso Internacional

Sergipe 0 X 0 Japão

                                                                                                                                   Alan Roberto



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem