Loading...
Criminosos fecharam ruas, fizeram reféns, dispararam várias vezes e ainda detonaram uma agência da Caixa do Bessa Shopping sem que nenhuma viatura policial chegasse, por mais de 20 minutosO Ministério Público da Paraíba (MPPB) informou nesta segunda-feira (25) que também vai investigar o crime ousado registrado sábado (23), em João Pessoa, quando um grupo fortemente armado sitiou parte do Bessa para explodir uma agência bancária.



O procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, encaminhou nesta segunda-feira (25) um ofício à coordenadora do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap), promotora de Justiça Ana Maria França Cavalcante de Oliveira.

O documento pede a instauração de procedimento para apurar com profundidade o crime impressionante, no qual criminosos fecharam ruas, fizeram reféns com as barricadas, dispararam várias vezes e ainda detonaram uma agência da Caixa Econômica do Bessa Shopping sem que nenhuma viatura policial chegasse, por mais de 20 minutos.


Em vermelho, os criminosos; em azul, os reféns
Foto: Em vermelho, os criminosos; em azul, os reféns
Créditos: Reprodução

A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (25) que foi ao local da ocorrência, mas evitou enfrentamento com os bandidos porque estava em desvantagem e o confronto poderia oferecer riscos aos reféns ou moradores das imediações de onde ocorreu o ataque.
Como a Caixa é um órgão federal, as investigações do caso são comandadas pela Polícia Federal, que trabalha de forma sigilosa.
Os vídeos que mostram a ação ousada dos assaltantes foram feitos por moradores de prédios próximos do local do crime e se espalharam pelas redes sociais.

                                           

Fonte:Portal Correios

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem