Loading...
Tanto o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo , quanto o deputado federal e presidente do PMDB da Capital, Manoel Júnior confirmaram nesta terça-feira (26) durante reunião do PSDB e PSC em adesão à pré-candidatura do PSD que quem vai indicar o nome a vice na chapa do prefeito Luciano Cartaxo será mesmo o parlamentar peemdebista, que declinou da postulação para apoiar o PSD.

Ficou acertado que Manoel Júnior dirá quem será o vice de Cartaxo, mesmo não sendo do PMDB. No entanto, o peemedebista disse que a sigla tem muitos nomes que podem ser colocados à disposição. 

O PP, o PSC e até o PSDB poderiam indicar nomes para a vice, mas isso também passaria pelo aval de Manoel Júnior. Um nome de consenso até o momento seria o do próprio Manoel ou ainda de Marcondes Gadelha (PSC).

"Nós vamos indicar o nome para a vice de Cartaxo, é um dos nossos compromissos. Temos muitos nomes que não vou dizer aqui, um deles é o meu porque sou elegível, mas no dia 30 devemos anunciar o escolhido ou escolhida para compor essa chapa com Cartaxo", explicou Manoel Júnior.

Lúcelio confirmou que haverá diálogo, mas que o nome que Manoel Júnior escolher deverá ser o nome do grupo de aliados.

"Quem vai indicar o nome é Manoel Júnior. Ele vai trazer o nome para a análise de todos os partidos para que possamos dialogar e aprovar sua indicação", confirmou Lucélio.




 Fonte: PB agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem