Loading...
O suposto esquema de Concurso Público em vésperas das eleições municipais será pauta após recesso na Assembleia Legislativa da Paraíba , o anúncio foi do deputado estadual Jeová Campos (PSB) , segundo ele existe um esquema no apagar das luzes de mandatos de prefeitos e prefeitas para prometer emprego para alguns e empregar outros , o radialista Nilvan Ferreira disse que tem concurso de prefeitura que o candidato acertou várias questões e sua nota foi zerada.

“ Estes concursos públicos na sua maioria estão sendo feitos para apadrinhados  dos gestores municipais , contratam mesmo em licitação empresas fajutas ou envolvidas em esquema de fraude em concursos” disse o deputado. 

Em Cuité , o anuncio do Concurso foi feito , pasmem senhores a empresa que realizará o certame é a mesma que a justiça   impediu que ela aplique as provas em uma cidade do interior da Paraíba .  A empresa CONPASS ( Concurso Públicos e Assessorias ) esta envolvida no suposto esquema que fraudava concursos públicos em diversas cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

No último concurso público de Cuité , um picuiense aprovado além de esperar anos para ser chamado disse que perdeu o prazo da convocação por fizeram a notificação após o prazo de apresentar a documentação , ainda segundo ele no comunicado da prefeitura de Cuité tinha um número de telefone que ao ligar era uma farmácia. 

"É uma questão extremamente séria e que precisa de providências. Eu conheço situações onde os concursos são realizados, em regra, no último ano do governo. Ora, o camarada é prefeito durante quatro ou oito anos e quando vai sair realiza um concurso e bota empresas fajutas e corruptas para realizar o certame, sem ter capacidade técnica de fazer uma avaliação, onde prepondere o mérito e a competência e o princípio da isonomia, com a igualdade de todos aqueles que estão na mesma situação jurídica para concorrer ao concurso, mas ao final, os aprovados são a lista do prefeito”, denunciou o deputado Jeová .


DEMA MACEDO 
 Charge Régis Soares 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem