Loading...
O deputado estadual Genival Matias, presidente do PTdoB na Paraíba, participou neste sábado (23), da convenção municipal do partido, em Riachão do Bacamarte. Na ocasião, o vereador e presidente o PTdoB na cidade, Joselânio Anastácio (Inha), oficializou que disputará a reeleição. O evento também teve o objetivo de discutir os rumos da legenda nas eleições deste ano, que declarou apoio ao candidato a prefeito Ari do PSD que tem como vice Eudo Cabral.

“Foi um evento importante para o futuro do PTdoB. Muitos filiados, militantes e membros do partido, vieram para democraticamente participar. Este pleito será de fundamental importância para Riachão do Bacamarte”, destacou o vereador Inha.

No mesmo evento, foram realizadas as convenções dos partidos PSD, PSB, PROS E PDT.

O deputado ainda comentou que “O Projeto Vitória do PTdoB estará em quase todos os municípios paraibanos e ainda reafirmou o total apoio da legenda para reeleger o vereador Inha, um parlamentar que é bastante atuante no município e que merece voltar à Câmara Municipal”.

Com uma agenda intensa até o dia 05 de agosto, Genival Matias, vem participando de várias convenções do partido em diversos municípios paraibanos onde o PTdoB tem representação. “Estamos na estrada diariamente, apoiando e prestigiando as convenções do nosso partido que é um dos que mais cresce na Paraíba”, finalizou.

Fonte.Pb Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem