Loading...
O maior campeonato de Supercross do Nordeste teve etapa em Cubati-PB nesse final de semana, levando milhares de pessoas ao tradicional evento. O Supercross teve início na sexta (08) e se estendeu até o domingo (10), com muito sucesso e participação popular.

“No começo de nossa gestão, passamos de ser uma etapa paraibana para ser uma etapa nordestina”, disse o prefeito Dudu Dantas, que conquistou parcerias com instituições privadas para a realização de mais uma etapa.
Já é a 26ª edição em Cubati, e para o prefeito é um evento de grande importância. “O Supercross já é um patrimônio do nosso município”, concluiu.

A Competição de Supercross teve varias baterias durante o dia na pista “Dida Cross”, a noite Festa de Rua, animada com as Bandas Forró Bakana, Forró do Garotinho, Felipe Santos, Bicho Bom, Magníficos,  Forró da Barka, Tony Farra e Cavaleiros do Forró no palco principal.

Garota Supercross 2016
(Foto: Reprodução)
A jovem Bruna Dantas foi eleita a “Garota Super Cross 2016”, em um concurso bastante concorrido.

Destaque para a segurança oferecida pela polícia militar e civil, fazendo com que o evento transcorresse na mais justa ordem e tranquilidade de milhares de pessoas que participaram da festa durante os três dias.












Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem