Loading...
Após várias notícias sobre a investigação que apura suposto enriquecimento ilícito na realização do São João de Patos, o advogado Taciano Fontes, que tem como cliente a empresa Área Badalada, realizadora do evento, usou a imprensa local para tecer comentário a respeito do ocorrido na semana passada quando policiais federais apreenderam documentos e fizeram oitivas com representantes da prefeitura e da empresa em questão. 
Segundo Fontes, a Área Badalada é uma empresa estabelecida na cidade de Patos, que inclusive já realiza eventos desde muito antes de fazer o São João de Patos. A contratação da Área Badalada para o São João de Patos teve um formato aprovado por uma Lei Municipal de 2013. 
“Diante da crise nacional, e pensando numa forma de evitar que o evento sofresse depreciação de qualidade, foi elaborado um formato para que a festa não acabasse por falta de recursos, mas que também o dinheiro público não fosse usado para tal, e se fosse, que teria que ser o mínimo possível”, explicou.
Ele ainda detalhou que o novo formato prevê um investimento de 200 mil por parte da prefeitura, sendo que o restante a empresa realizadora teria que angariar através de patrocínios, bem como a prefeitura também pode contribuir na angariação desses. 
Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Fonte: Patos Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem