Loading...
SOLEDADE (PB) - A população continua a mercê dos bandidos, que cometem assaltos à mão armada a todo instante e ainda ferem as pessoas.

Foi o que aconteceu neste sábado, por exemplo, quando em duas tentativas de assaltos, dois homens foram atingidos por disparos de armas de fogo no Braço e no pé.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O primeiro caso aconteceu na região da Bela Vista, próximo a antena da TIM, zona sul da cidade, quando um bandido tentou roubar um comerciante, identificado como Chicão do Mercado e atirou em seu braço.

Já o segundo caso foi registrado na zona norte, nas proximidades da estação ferroviária e, desta vez, a vítima foi o também comerciante, Cinaldo, que acabou sofrendo um tiro no pé.

Cinaldo disse que o bandido chegou de arma em punho e mandou que ele abrisse a porta.

Neste momento, ele mandou uma pessoa que estava com ele correr para o quarto, foi quando o marginal atirou, acertando seu pé.

Ferido, Cinaldo conseguiu pedir ajuda através de um grupo de WhatsApp, pedindo para acionar o SAMU e a polícia.

Segundo informações. um homem vestido de palhaço e armado com uma espingarda, foi visto andando a pé no Jardim Cruzeiro, zona sul da cidade.

Relatos de testemunha aponta que este meliante teria efetuado o disparo que atingiu Chicão no braço.

Populares reclamaram que a cidade estava desguarnecida, haja vista que a Polícia Militar teria ido dar segurança a uma vaquejada na zona rural.




HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem