Loading...
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), oficializou recentemente  a 
pré-candidatura a prefeito de Manoelzinho Chicó. O mais novo tucano, conta com o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse ser Manoelzinho a mais nova liderança política de São Vicente do Seridó e aposta todas as fichas na sua vitória em outubro.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Manoelzinho foi candidato em 2012 pelo PMDB e, numa disputa acirrada, perdeu para Graciete com uma diferença de 247 votos (3.268 a 3.0210. Ele já foi vereador por dois mandatos, sendo  em 2004 quando tive 198 votos e em 2008 quando obteve 353

Ele disse que está a disposição do povo mais uma vez e reitera compromisso com aqueles que realmente acreditam numa verdadeira mudança,
Indagado por nossa reportagem se abriria mão da candidatura própria, ele foi bastante firme ao afirmar que não abra mão.
O desafio  para jovem politico  é ter que enfrenar dois grandes adversários, a atual prefeita, Graciete Dantas (PSB) e Beg de Mizinho (PMDB) que é apoiado por Damião Zelo, grande líder da oposição.





PORTAL SERIDOPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem