Loading...
São Vicente do Seridó - A prefeita Graciete Dantas, divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 09 de junho a programação oficial do do maior São Pedro da região. O evento acontece do dia 01 ao dia 03 de Julho no parque de eventos da cidade. Entre as principais atrações estão  nome renomados do forró como, Dorgival Dantas, Batista Lima e Luan Estilizado.


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.



" O maior e melhor São Pedro de região já está com a programação definida, com muito trabalho e dedicação a 12º edição do evento chega ao topo das festividades juninas na Paraíba com atrações de renome nacional.
Esse ano o evento superará todas as expectativa dos admiradores, com muitas novidades na estrutura e na programação da festa, a 12º edição chega com tudo! Esperamos bater mais um recorde de público como é de praxe todos os anos." publicou a gestora.



Portal Seridó PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem