Loading...
A Rádio Sisal FM, realiza na próxima sexta feira (17), na praça de eventos, mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2016”. Na ocasião estarão se apresentando as bandas e cantores Picuienses Wilton Pinheiro e os Cabras de Picuí, Luizinho Dantas e outros grupos de Forró da região que estão sendo contratados. Quadrilhas e grupos de danças também estarão se apresentando no Arraial, que promete ser esse ano um dos maiores.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

“Esse projeto pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.
O evento será transmitido ao vivo pela Sisal FM, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que esta acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App store do iphone. A Creative TV também estará segundo seu proprietário, presente ao evento em tela realizando toda cobertura.
“Este Arraial da Sisal será como em 2015, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período” – disse Basto, proprietário de um dos espetinhos.
O “Arraial da Sisal-2016” será realizado no próximo dia 17 (sexta-feira), das 21:00 e se estendendo até as 03:00 horas.
O referido projeto é uma parceria da Rádio Sisal FM, com os proprietários de espetinhos, empresários picuiense, com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Picuí.



PortaldoCurimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem