Loading...
Mais um episódio das eleições de 2016, foi escrito neste sábado (18). Após diversos impasses e desencontros dentro do grupo liderado pelo ex-prefeito Tinan (PSDB), o dialogo foi retomado e o grupo oficializou o apoio ao vereador Jarbas Melo (PSD) para a disputa ao cargo de prefeito nas eleições de outubro, o nome do candidato a vice-prefeito ainda será definido.

O ex-prefeito Tinan, o vereador Neguinho de Edivaldo (PSDB) e as demais lideranças e militância do grupo de oposição esperaram por um entendimento entre os também primos Jojó Melo (PTB) e Jarbas Melo (PSD) para que dos dois saísse o nome que iria representar o grupo nas eleições deste ano.

O vereador Jojó Melo e seu pai, o ex-prefeito João de Melo, em conversa com o ex-prefeito Tinan, o comunicaram que buscando a união da família Melo e a união do grupo de oposição, estariam adiando a pré-candidatura do vereador Jojó Melo ao cargo de Prefeito e se solidarizando com a pré-candidatura do vereador Jarbas Melo.

O ex-prefeito Tinan e as demais lideranças presentes na oficialização do apoio ao Vereador Jarbas Melo, classificaram a atitude do Vereador Jojó Melo como de: “uma forte grandeza! e de uma verdadeira humildade”.  O Vereador Jojó Melo, oficializou que irá disputar a reeleição para o cargo de vereador. 

Em nota, o pré-candidato Jarbas Melo disse:

Hoje, depois de um grande gesto de grandeza do meu primo e amigo Jojó Melo, em retirar sua pré-candidatura a prefeito em nome da unidade das oposições e do nosso município, seguiremos juntos. Também quero aqui reconhecer o apoio desse grande líder meu amigo Tinan e todo o grupo de oposição, obrigado a todos pela confiança e torcida. A partir de hoje, pré-candidato das oposições. Vamos começar a discutir nossas propostas com a sociedade e com o grupo que dará suporte a nossa pré-candidatura, um forte abraço a cada um de vocês".


Anderson Eliziário

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem