Loading...
Uma jovem de 20 anos, identificada como Camila Severina Gomes, morreu após sofrer 15 golpes de faca peixeira, na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ainda no local do crime. Em seguida, Camila foi encaminhada para o Hospital Regional do município.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


De acordo com informações de populares, as perfurações atingiram várias partes do corpo da vítima, que, mesmo agonizando, teria conseguido revelar a identidade do autor das facadas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar esteve no local e colheu as primeiras informações. Foram realizadas buscas na região na tentativa de capturar o suspeito.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a jovem não resistiu e acabou falecendo nas primeiras horas desta quarta-feira (15).


Mais PB
Foto reprodução Mais PB

  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem