Loading...
No final da manhã deste sábado 25, um comerciante identificado pelo primeiro nome de Afonso, foi assassinado na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, a 212 km de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas num grupo de WhatsApp, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o comerciante quando o mesmo caminhava em uma rua da cidade e deflagraram vários disparos de arma de fogo.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado.

O assassinato do comerciante Afonso, que é bastante conhecido na região, ainda é um mistério que cabe à Polícia Civil elucidar. O crime chocou toda a cidade, ainda mais no dia de sábado, quando acontece a feira livre de Cubati.

A polícia está fazendo rondas na região para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Vários amigos usaram a rede social da vítima para lamentar o ocorrido e pedir a Deus que conforte a família neste momento difícil, visto que há três meses um adolescente, sobrinho da vítima, sofrera um acidente com motocicleta e acabara falecendo.

Há três meses atrás, um adolescente sobrinho de Afonso sofreu um acidente de motocicleta na zona rural de Cubati e acabou falecendo. A família ainda estava se recuperando do trauma vivido. 




São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem