Loading...
SOLEDADE (PB) - Ivanilson Gouveia é pré-candidato a prefeito porque ele é elegível, afirma taxativamente o seu irmão e ex-prefeito do município, Ivanildo (2005 - 2011).

Segundo Ivanildo, que é advogado, Ivanilson é elegível, porque sobre ele não recai nenhuma condenação que gere improbidade administrativa ou que ainda seja com suspensão dos direitos políticos.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Para ele, são dois fatores que pode levar alguém a não ter direito a candidatura, seja por um ato doloso, de má fé, desvio de dinheiro público, ou improbidade administrativa. 

"Sobre Ivanilson não recai nenhum desses crimes. Sobre ele recai somente uma rejeição de contas porque a OSCIP, que prestou o serviço à Prefeitura, não prestou conta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, portanto, não há dolo nem má fé. Que isso fique definitivamente pontuado", garante o ex-prefeito.

Para finalizar, Ivanildo disse que as composições políticas do seu grupo para uma futura escolha de uma pré-candidatura a vice-prefeito, não se dará tirando do bolso, mas de forma transparente.

"Ivanilson é pré-candidato porque o povo quer, senão poderia ser qualquer outro nome. Da mesma forma será o vice do nosso grupo. Com calma e tranquilidade, vamos construir uma nova terra, uma nova cidade. Me refiro a uma nova gestão, transparente, cuidando bem das pessoas e ajudando aos que mais precisam", conclui Ivanildo.





HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem