Loading...
JUAZEIRINHO - A sabedoria popular ensina que nada é tão Bom que não possa melhorar nem tão ruim que não possa ficar pior, como, por exemplo, o hospital Municipal, onde falta médico praticamente todos os dias, além de medicamentos e alimentação para os servidores e algum paciente que se interna para tomar soro as vezes.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Quem procurou o hospital nesta quarta-feira (25) o encontrou completamente de portas fechadas e com uma placa onde está escrito, inclusive com um erro grotesco de português: "por fata (sic) de médico e enfermeiro estamos sem atendimento".

No último domingo (22), uma mulher, que procurou atendimento para sua filha e não encontrou porque não havia médico de plantão, promoveu um quebra quebra no local e acabou detida pela Polícia Militar.

O sistema Municipal de saúde enfrenta problemas desde o início da atual gestão em Janeiro de 2013.

Neste período, 3 secretários já passaram pela pasta e não conseguiram colocar a saúde no prumo.

Começou com Wellington da Costa Assis, depois Fábio Roberto e, na atualidade, a batata quente está nas mãos de Adriana Nery.

Porém o prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB) não dar autonomia para condução da saúde e por isso ninguém consegue resolver o problema crônico da saúde e, neste caso, quem sofre é a população.





FONTE : HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem