Loading...
Um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas deixou um saldo funesto de duas mortes e uma vítima gravemente ferida por volta das 21 horas deste sábado (14) na PB que liga as cidades do Damião e Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.
Com o forte impacto, morreram na hora, o senhor, Tião Martins, que tinha aproximadamente 55 anos e Djalma, com algo em torno de 28 anos, filho do popular, Rivaldo Fogo.
Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Ambos residiam na cidade do Damião e se chocaram com suas respectivas motocicletas, que ficaram parcialmente destruídas.
Uma terceira pessoa, que não foi identificada, ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.
Informações repassadas á equipe de reportagem dão conta de que nenhuma das vítimas usavam capacetes no momento da colisão.
Djalma, um dos mortos, morava  em São Paulo e havia chegado ao Damião a pouco tempo.
Com Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem