Loading...
As chuvas voltaram a cair nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano. Desde o Início da madrugada desta quarta-feira (11), fortes chuvas foram registradas em quase todas as cidades das duas regiões.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

A chuva amenizou a temperatura e trouxe esperança para agricultores que plantaram esse ano. O aposentado e agricultor, Geraldo de 72 anos, da cidade de Nova Floresta, não planta há algum tempo, mas acredita que essa chuva ajudará nas lavouras. "Eu plantava há uns 3 anos atrás, mas não quis me arriscar mais por conta do tempo 'doido' e dos prejuízos que tive. Eu creio quem tem suas lavourazinhas essa chuva vai ajudar muito e vai dar pra colher feijão, fava e quem sabe um milho verde", concluiu o aposentado.

No município de Nova Palmeira, mais precisamente na comunidade de Poço de Pedra, foram 11,0mm de uma chuva fina, porém, duradoura. “Vamos comer muita pamonha no mês de junho”, disse animada a popular Guia Macedo.

Na cidade de Nova Palmeira o coordenador de Defesa Civil, José Vilani, informou que foram registrados 8,0mm.





Blog de Nova Palmeira com Noticiando PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem