Loading...
Jundiaí - SP: Faleceu na manhã deste sábado 26, por volta de 8 horas da manhã, na cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, o ajudante de pedreiro Josabel Cordeiro dos Santos, de 42 anos, conhecido como Galego de Abel, natural de São Vicente do Seridó - PB.

De acordo com informações repassadas pela família da vítima, há dois meses Josabel viajou para trabalhar na empresa HM Engenharia. 

Nesta sexta feira 25, ele se queixou de dores no abdômen e foi a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e voltou para o alojamento da empresa onde trabalha.
Na manhã deste sábado Galego de Abel sentiu-se mal novamente e foi socorrido pelo SAMU, mas ao chegar ao hospital não resistiu e foi a óbito. A família não soube informar a real causa de seu falecimento.

A empresa onde Galego de Abel trabalhava providenciou o traslado do corpo, que chegará em Soledade - PB por volta de 1 hora da tarde deste domingo 27, e será velado na casa de seu pai Abel Costa, no Bairro Santa Tereza.

Galego de Abel é o filho mais velho de cinco irmão. Ele era casado e deixa a esposa e mais três filhos. O sepultamento da vítima acontecerá no cemitério de Soledade, mas a família ainda não definiu o horário.




São Vicente Agora
Foto arquivo pessoal

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem