Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Uma forte ventania ocorrida no início da tarde desta quinta feira 03, assustou os moradores e partiu um fio de alta tensão na Rua João Felipe, próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó.

O local foi isolado por um funcionário da prefeitura e a concessionária de energia foi informada para solucionar o problema, que deixou dezenas de consumidores sem energia elétrica.

Participantes de um grupo do WhatsApp falaram do susto com a ventania. Um dos integrantes do grupo postou um vídeo que ele gravou em uma área da zona rural, no qual comprova a passagem dos fortes ventos. 

Os internautas fizeram relatos de ocorrência semelhante nos sítios Santa Cruz, Santa Maria, Tapuia, Boa Vista, Açudinho e Pedra D'Água dos Martins, situação que causou pânico na população.

A previsão do tempo para esta quinta feira, sexta e sábado é de que pode chover em São Vicente do Seridó e que a velocidade do vento poderá chegar a 23 km por hora, mas a ventania desta tarde foi mais forte e pode ter chegado a cerca de 50 km por hora. 











Fonte e fotos :São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem