Loading...
São Vicente do Seridó - PB: A ousadia dos criminosos não tem fim. Na tarde desta quarta feira 02, a Agência dos Correios de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, foi assaltada.

Segundo informações repassadas com exclusividade pela Polícia Militar, dois indivíduos entraram na agência, de "cara limpa", se passaram por clientes e anunciaram o assalto.

Os criminosos renderam o vigilante e tomaram a arma de fogo do mesmo. Os clientes que estavam dentro da agência também foram rendidos, porém os bandidos pediram que todos ficassem calmos, pois só queriam o dinheiro do governo. 

Os assaltantes esperaram o tempo do cofre abrir, mais de 15 minutos, e levaram todo o dinheiro que estava na agência. Após efetuarem o assalto saíram a pé e tomaram destino ignorado.

A polícia teve acesso as imagens do circuito interno de TV e está fazendo diligências na tentativa de encontrar os meliantes, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O valor roubado não foi divulgado.




Fonte e Foto São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem