Loading...


                                                  CAMPINENSE:
         
          A equipe do Campinense finalizou na tarde desta terça feira os treinamentos visando a equipe do Imperatriz do Maranhão partida válida pela 5* Rodada da Copa do Nordeste. Após os trabalhos no Renatão foi divulgada a logística e a programação do clube. A delegação embarca para Recife as 11:30 em ônibus especial chegando no Aeroporto Internacional dos Guararapes onde as onde as 17:22 embarca no vôo G3 1149 da Gol com destino a Brasília-DF onde será feita uma conexão e a delegação pegará o vôo G3 1788 com destino a cidade de Imperatriz a chegada acontece as 23:00 horas.
       Para essa partida as 19:15 no Estádio Frei Epifânio, o técnico Francisco Diá tem um desfalque importante que é o volante Magno suspenso pelo terceiro cartão amarelo, jogador que vem sendo um dos principais do elenco Cartola, a equipe terá novidades, Everaldo e Jussimar podem entrar de primeira, já que Paulinho sofreu um estiramento na coxa e deverá passar uns 10 dias no DM. A provável formação do Campinense deve ser: Glédson, Negretti (Everaldo), Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Fernando Pires, Leandro Sobral e Jussimar (Felipe Ramon); Rodrigão e Raul(Chapinha) O Campinense lidera o Grupo A com 10 Pontos ganhos e um empate lhe confirma a classificação como primeiro colocado do grupo.
       Após o jogo os atletas irão a um restaurante da cidade maranhense e em seguida seguem para o hotel, de lá as 6:42 da manhã pegam o vôo G3 1353, com conexão em Brasília onde farão mais uma conexão as 10:09 pegarão o vôo G3 1256 que chega no Recife as 12:34 da sexta feira, de lá os atletas seguem para um restaurante onde almoçarão e em seguida embarca em ônibus especial para Campina Grande para darem início aos treinos visando o Atlético de Cajazeiras domingo pelo campeonato paraibano.



            Foto: Diário de Penápolis-SP                         TREZE: 

      A diretoria do Treze anunciou nesta semana mais duas contratações para o restante do campeonato paraibano, com o intuito de qualifiacar a equipe o Galo trouxe mais uma vez o meia Doda ídolo da torcida alvinegra, o atleta estava na Penapolense do interior de São Paulo e a outra contratação foi a do volante Da Silva. Os atletas já estão em Campina Grande realizando uma bateria de exames para depois irem aos trabalhos com bola que deverá contecer já nesta terça feira, O Treze que enfrenta o Auto Esporte próxima segunda no Estádio O Almeidão em João Pessoa. Por outro lado o atacante Thiago Furlan está entregue ao DM alvinegro e é duvida pra essa partida.Nesta quarta feira Marcelo Villar comandará o primeiro coletivo da semana e a equipe que deverá começar o treino pode ser: Rafael Dida, Toninho, Fernando Lopes, Guilherme e Altemar; Elizeu, Elanardo, Mael (Da Silva) e Doda; Junior Xuxa (Rosivaldo) e Diêgo Neves. O Galo é o segundo colocado no Grupo B com 11 pontos ganhos atrás apenas do Botafogo-JP que tem 15 pontos.



                                                                                                                      Alan Roberto


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem