Loading...

Um jovem de 21 anos foi morto com facada, pauladas e pedradas em uma fazenda localizada na Zona Rural de Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba, a 170 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (25). O corpo foi localizado submerso em uma cisterna existente no mesmo local, na manhã deste sábado (26). Três menores foram detidos e confessaram o crime. Homicídio registrado também na cidade de Guarabira, no Brejo, a 98 km da Capital.

No caso de Cacimba de Dentro, segundo o cabo Gentil, da Polícia Militar de Araruna, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima estava bebendo em um bar com o trio suspeito na noite dessa sexta, no distrito de Logradouro, que pertence a Cacimba de Dentro. Em determinado momento, os menores, de 15, 16 e 17 anos, conduziram o rapaz até o local do crime e o executaram. Os três foram apreendidos neste sábado em ação da polícia e conduzidos para a delegacia de Solânea.

“O motivo da ocorrência foi provavelmente algum desentendimento. Eles não explicaram o porquê do ato, mas confessaram o crime e relataram como fizeram”, disse o cabo Gentil, que acrescentou que tanto eles quanto a vítima já eram conhecidos pela polícia por envolvimento com assaltos e tráfico de drogas.

Guarabira

Um homem foi morto a tiros no bairro Nordeste 1 por volta das 10h deste sábado. De acordo com a PM, o crime aconteceu dentro de uma residência. Até as 14h, as polícias Militar e Civil se encontravam no local do fato e ainda não haviam feito a identificação da vítima assassinada. Até então não havia suspeitos e as motivações para a ação criminosa eram desconhecidas.





PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem