Loading...
O curso de Formação de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas durante os dias 2 e 3 de março para preenchimento de 60 vagas da nova turma. As inscrições serão presenciais, observando-se o limite de vagas, e ocorrerão das 8h às 12h e das 17h às 19h, no Departamento de Biologia, localizado no Prédio das Três Irmãs, no Câmpus de Bodocongó. Para a inscrição é necessária a apresentação de documento de identificação com foto.

As aulas acontecerão entre os dias 7 e 11 de março, com carga de 60 horas, das 7h às 12h, no Auditório do Curso de Psicologia, no Câmpus I, com aula de campo marcada para o dia 22 do mesmo mês, das 7h às 18h. Esta aula será na área de abrangência da Bacia do Rio Paraíba, localizada entre Campina Grande-Açude de Boqueirão- Cabaceiras- Caraúbas. Já no dia 24 de março a outra aula de campo acontecerá em Campina Grande, entre as localidades da Praça da Bandeira- Rua das Castanholas- Açude Velho e Parque da Criança, também no horário da manhã.
O principal objetivo do curso compreende proporcionar a formação em Educação Ambiental para Gestão Integrada de Resíduos Sólidos nos municípios da Paraíba, contribuindo para a inserção socioeconômica de catadores de materiais recicláveis e mitigação de impactos negativos sobre os sistemas edáficos e aquáticos. O curso é aberto para graduandos e graduados nas diversas áreas de conhecimento que estudem ou desenvolvam pesquisas com foco no meio ambiente.


Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem