Loading...
São Vicente do Seridó - Na última sexta feira, dia 05 de fevereiro,  a Igreja Assembleia de Deus se  despediu do pastor Isaías Barbosa de Araújo,  no mesmo dia deu posse a um novo pastor vindo da cidade De sossego PB, Marcelino Santos,  onde neste último domingo já realizou seu primeiro culto com Pastor local, mais ainda não está morando na cidade porque ainda vai se despedir da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Sossego, Curimataú paraibano. Já o Pastor Isaías foi empossado na cidade de São Sebastião de  Lagoa, agreste paraibano.


O pastor Marcelino terá morada fixa aqui em São Vicente prevista para este final de semana.
A solenidade de transmissão de cargo pastoral foi marcada por muita emoção entre os fiéis que já tinham construído um laço afetivo com o Pastor Isaías e na sua despedida alguns desses  fiéis demostraram seu carinho dando-lhes presentes. Ele passou dois anos pastoreando a Igreja em São Vicente do Seridó.

O culto de despedida e posse ocorrido na sexta-feira, contou com a presenças de varias lideranças das Igrejas Assembleia de Deus das cidades de: Campina Grande, Montadas, Conde,e Sossego, além de membros da Igreja de São Vicente e Seridó, bem como fiéis vindo da cidade de Sossego, onde Marcelino pastoreava. O templo sede em São Vicente do Seridó, que fica na rua Prefeito Inácio Claudino, ficou lotado com mais de 300 pessoas que participaram do culto. 








PORTAL SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem