Loading...

         CAMPINENSE

      Após a vitória por 1 X 0 diante do Salgueiro pela 3* rodada da Copa do Nordeste, os atletas do Campinense voltaram as atividades na tarde desta sexta(26) no Renatão, já pensando no próximo compromisso diante do CSP pela 6* rodada do campeonato paraibano  jogo que será realizado em um horário atípico pra nós paraibanos as 19:30 deste domingo no Almeidão em João Pessoa. Os atletas que jogaram contra o Salgueiro realizaram um treino de recuperação física em uma das academias de Campina Grande enquanto que os demais participaram de um treino diante do sub 20 do Campinense. Logo em seguida o grupo foi liberado e voltarão as atividades na tarde deste sábado(27) na Toca da Raposa e o técnico Francisco Diá definirá se irá pra esse confronto com o time principal ou com um time alternativo. Quem está ansioso para estrear é o médio volante Fernando Pires contratado junto ao Naútico Capibaribe. Já Rogger Gaúcho continua de fora por causa de uma lesão no tornozelo e deverá voltar dentro de 15 dias, o lateral David Modesto deverá voltar aos treinamentos nos próximos dias, o atleta que foi submetido a uma cirurgia em 2015 com relação a Ronael esse rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e desfalcará a Raposa por cinco meses. Caso Diá decida em ir com o time principal a provável formação é essa: Glédson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Sobral e Chapinha; Rodrigão e Raul.
     Caso ele decida em um time alternativo poderá ser: Dida, Everaldo, Joadson, Jairo e Felipe Ramon; Pedra, Fernando Pires, Jussimar e Gil Bala, Adalgizio Pitbul e Daniel Marabá. Só após as atividades deste sábado Diá dará a conhecer a equipe que irá enfrentar o CSP.


         

                       TREZE

           Depois de perder o clássico para o Campinense por 2 X 0 e atravessar uma semana cheia de turbulências com cobranças e protestos dos torcedores, a equipe do Treze foca seu objetivo em uma vitória diante do Santa Cruz de Santa Rita domingo no Amigão, equipe essa que é a vice lider do grupo A. O Galo realizou na tarde de hoje seu coletivo no local da partida. Vilar não terá o ala direita Glaubinho que foi expulso no clássico para seu lugar Toninho é o substituto imediato. A equipe que deverá enfrentar o tricolor dos canaviais será: Márcio Greick, Toninho, Mário, Guilherme e Altemar; Elizeu, Elanardo, Mael e Júnior Xuxa; Thiago Furlan e Indio Oliveira ( Diego ). Com relação ao atacante Lúcio Curió esse foi retirado do time principal pois até agora não se enquadrou na filosofia do treinador e vem sendo vaiado em quase todos os jogos do alvinegro.

JOGOS DA RODADA

Perpetão em Cajazeiras: Atlético x Auto Esporte
Amigão em Campina Grande: Treze x Santa Cruz
Almeidão em João Pessoa: CSP x Campinense
Almeidão em João Pessoa: Botafogo x Paraíba
Marizão em Sousa: Sousa x Esporte de Patos

                                                                                                           Alan Roberto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem