Loading...
Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos, que confessaram o assassinato de Arizaldo Alves de Lima Júnior de 14 anos na madrugada desta segunda-feira, 22, na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano.

De acordo com informações da Delegada Luísa Correia Lima, da 13ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Picuí-PB, repassadas a um blog de São vicente do Seridó, os dois adolescentes confessaram o crime. Eles afirmaram a delegada que já haviam rixas entre eles e a vítima, o que se tornou o motivo do assassinato.

A delegada Luísa Correia informou à reportagem que os dois adolescentes estão apreendidos e que, nesta quarta-feira, 24, eles serão apresentados à justiça, que irá decidir o que será feito com os dois criminosos.

Luísa Correia ainda frisou que foi muito importante o trabalho da Polícia Militar de Pedra Lavrada, que desde a segunda feira, fez os levantamentos do fato e durante esta terça-feira, juntamente com a Polícia Civil, conseguiram êxito na operação. 

A vítima, que era conhecida por Juninho, foi morto pelos adolescentes A.M.A.C e J.D.S.P, com uma facada no pescoço e pedradas na cabeça. O crime com requintes de crueldades chocou a população da cidade de Pedra Lavrada.




São Vicente Agora      

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem