Loading...
Vale liderança. Nesta quinta-feira (25), Campinense e Salgueiro se encontram no Amigão, em Campina Grande, em duelo que vai deixar o vencedor na primeira posição do grupo A da Copa do Nordeste. Os dois times tem quatro pontos e dividem o topo da classificação.

Em 2016, o Campinense ainda não perdeu. São sete jogos de invencibilidade na temporada, com direito a vitória no clássico contra o Treze no último domingo. O ponto forte da Raposa é o ataque, que marcou gols em todos os jogos do ano. Haja poder de fogo!
Do outro lado, o Salgueiro aposta na sua defesa. Nas seis partidas disputadas em 2016, o Carcará sofreu apenas dois gols, ambos pelo Campeonato Pernambucano. Na Copa do Nordeste, a linha defensiva da equipe ainda não foi vazada.
A partida, válida pela terceira rodada do Nordestão, está marcada para as 19h.
Mais três jogos completam a rodada
No mesmo horário, o CRB recebe o América-RN no Rei Pelé, em Maceió, em um duelo de alvirrubros. O time alagoano vem de derrota para o Coruripe na Copa do Nordeste, e viu o Mecão assumir a liderança do grupo B ao lado do Hulk. O América-RN quer a vitória para
Às 21h30, pelo grupo E, Vitória da Conquista e Flamengo-PI se enfrentam, e o confronto ganha importância pois as equipes ocupam as duas últimas posições da chave. A partida será no Mário Pessoa, em Ilhéus.
A 200 km dali, em Salvador, o Bahia recebe o Confiança. O Tricolor de Aço é líder do grupo C, com duas vitórias em dois jogos, e vai contar com a torcida na Arena Fonte Nova para se aproximar da classificação. O Confiança ainda não venceu na Copa do Nordeste - um empate e uma derrota - e precisa dos três pontos para manter a esperança de avançar para a próxima fase.
CBF
Por Redação Portal Tambaú 247

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem