Loading...
Viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros foram chamadas para atendimento a uma ocorrência de abalroamento por volta das 18h desta quinta-feira (25) na BR 230, entre Sousa e Aparecida, Sertão da Paraíba.
As primeiras informações apontam que um Veículo Pálio, cor prata, placa NQD 6883, Santa Cruz/PB, condutor ainda não identificado, teria feito uma ultrapassagem, e bateu na traseira da Moto, Honda, 150cc, placa OFZ 0988, Pombal/PB, com duas pessoas.
Uma adolescente de aproximadamente 15 anos, vinha como passageira da Moto, teve morte no local. O condutor da Moto, ainda não identificado foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional de Sousa com ferimentos diversos pelo corpo, inclusive, afundamento de crâneo.
Informações de testemunhas no local apontam que o Veículo Pálio após bater na traseira da Moto, perdeu o controle, desceu o barranco da BR 230, capotou. O Motorista saiu apenas com pequenas escoriações, depois fugiu do local do sinistro.
Viaturas da Polícia Militar estiveram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.A Vítima fatal permanece sem identificação até o fechamento da matéria. O corpo continua estendido às margens da BR 230 a espera do Rabecão. O condutor da Moto se encontra no Hospital Regional, também sem identificação.

Dentro de mais alguns instantes, detalhes deste grave acidente que matou uma adolescente, e deixou outra pessoa gravemente ferida na BR 230 entre Sousa e Aparecida.








FOLHA DO SERTÃO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem