Loading...
Um garoto de apenas 16 anos ganhou um concurso que tem como prêmio a chance de passar um mês morando com uma atriz pornô em um hotel na Rússia. As informações são do Mail Online.

Ruslan Schedrin foi o usuário de número 100,000º a acessar um site que vende armas virtuais para um jogo de computador, e como prêmio vai ter a chance de passar um mês em um hotel em companhia da atriz pornô Ekaterina Makarova.

Segundo o regulamento do site, ele pode passar o prêmio para seu 'guardião legal', seu pai, por exemplo. Mas a mãe não gostou dessa ideia também."Eu não acreditei no início, achei que era mentira. Mas então quando me disseram que era verdade, eu agradeci o site, eu fiquei tão feliz", contou o garoto. Sua mãe, Vera Schedrina, disse que é totalmente contra a ideia: "Eu não quero que ele vá. Ele tem provas, está estudando", protestou.
A atriz pornô Ekaterina Makarova disse que o prêmio não significa que ela terá que fazer sexo com o garoto, mas admitiu que "a vida é a vida". "É comum que garotos inexperientes procurem por namoradas mais experientes. Eu não sei. No mínimo seremos amigos. Eu gostei dele pelas fotografias", contou.



rede tv 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem