Loading...
A Prefeitura Municipal de Cubati realizou nesta quarta feira (10), o restante do pagamento da folha referente ao mês de Janeiro de 2016. Devido a crise financeira e algumas quedas nas arrecadações municipais não foi possível pagar a todos os servidores públicos municipais no dia 30 de Janeiro, porém o prefeito Dudu Dantas mostrou mais uma vez compromisso e responsabilidade em sua gestão.


“Mesmo vivenciando momentos difíceis, o Governo de Todos mostra que tem a plena consciência da importância do nosso funcionalismo público municipal. É por essa razão que hoje todos estão com seus salários em dia, o compromisso e respeito para com cada um deles sempre será prioridade em nossa gestão.” Explica Dudu Dantas.

É válido salientar que a prefeitura de Cubati realizou o pagamento do magistério no último dia 30 e nesta quarta feira (10), efetuou o pagamento das folhas para os servidores públicos das secretarias de Ação Social, Agricultura, Administração, Auxiliar escolar, aos novos membros do Conselho Tutelar, Infraestrutura, Pré - escolar e aos servidores públicos efetivos da Saúde. Esta é a gestão que trabalha pelo seu povo. 


Por Kelly Raianne Pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem