Loading...
   
Quatro dias após vencer o Treze pelo campeonato paraibano, a equipe do Campinense voltou a campo desta vez para enfrentar a forte equipe do Salgueiro de Pernambuco. E o time paraibano conseguiu um a vitória simples por 1 x 0 em cima da equipe do Sertão pernambucano. No segundo tempo a equipe raposa abusou de perder gols, principalmente com Rodrigão, já o Salgueiro fez três alterações onde o técnico Sérgio China explorou a jogada aérea mas a zaga do Campinense sempre levava vantagem nas disputas pela bola.

   A Raposa agora tem 7 pontos no Grupo A da Copa do Nordeste e volta atuar na competição na próxima quinta feira diante do Salgueiro no Estádio Cornélio Barros em Pernambuco as 19:15.
   Ficha Técnica:
 Campinense:
 Gledson, Paulinho (Felipe Ramon), Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Sobral ( Everaldo ) e Chapinha; Rodrigão e Raul ( Adalgizio Pit bul). Tecnico Francisco Diá.

Salgueiro
 Mondragon, Tamandaré, Raniere, Rogério e Daniel; Rodolfo, Jefferson ( Paulinho Mossoró) Moreilândia e Cássio ( John ); Anderson e Piauí ( Alexon ). Técnico: Sérgio China.

Gol de Rodrigão para o Campinense.
 classificação
 1 Campinense 7
2 Salgueiro 4
3 ABC. 4
4 Imperatriz 1

O Campinense volta a campo no próximo domingo 28, pelo Campeonato paraibano onde encara o CSP no Almeida em João Pessoa as 19:30.
                                                






 Alan Roberto
       

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem