Loading...
  CAMPINENSE


       A equipe do Campinense realizou na tarde deste sábado(27) no Renatão um treinamento tático comandado pelo técnico Francisco Diá, que optou para corrigir algumas falhas apresentadas no último jogo e aprimorar a finalização. Logo em seguida foi realizado o tradicional rachão, após isso Diá divulgou os nomes dos atletas relacionados para o jogo diante do CSP as 19:30 deste domingo no Estádio Almeidão em João Pessoa.
    Para essa partida Diá confirmou para a imprensa que vai mandar a campo um time alternativo, onde apenas três titulares estarão na escalação.
    Os atletas realcionados foram:
     Goleiros: Glédson e Dida
     Laterais: Paulinho, Danilo, Everaldo e Felipe Ramon
     Zagueiros: Tiago Sala, Joadson e Jairo
     Volantes: Negretti, Magno, Sobral
     Meias: Chapinha, Jussimar, Gil Bala e Renatinho,
     Atacantes: Claudio, Raul, Adalgizio Pitbul, Rodrigão e Daniel Marabá

     O time só será conhecido momentos antes da partida, mas pelo que foi visto nos treinamentos a Raposa pode pintar com: Glédson, Paulinho, Joadson, Jairo e Danilo; Negretti, Magno, Gil Bala e Jussimar, Adalgizio Pitbul e Daniel Marabá.
     O zagueiro Michel negociou hoje a sua recisão contratualcom o Campinense e não faz mais parte do grupo comandado por Diá que confirmou pra todos a volta do atacante Reginaldo Júnior atualmente no Veranópolis-RS e que foi campeão paraibano pela raposa em 2015 de acordo com Diá Reginaldo já está apalavrado com a equipe cartola.


                        TREZE
  
   A equipe comandada por Marcelo Villar encerrou sua etapa de treinos na manha deste sábado(27) no Estádio Presidente Vargas com um recreativo,o treinador galista não divulgou para a imprensa a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Santa Cruz de Santa Rita no Amigão em Campina Grande as 16:00 horas.
  O time sofrerá algumas alterações de ordem tática e disciplinar,pois vive um momento complicado na competição e os torcedores estão insatisfeitos com a campanha do time que é o terceiro colocado no grupo b com 7 pontos mesmo número do CSP e quatro pontos atrás do Botafogo que lidera o grupo com 11 pontos.
   O provável time para encarar a cobra coral santaritense no Amigão é: Márcio Greick, Toninho, Mário, Guilherme e Altemar; Elizeu, Elanardo, Mael e Júnior Xuxa; Índio Oliveira e Diego Neves.





ALAN ROBERTO 


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem